Ir para ↓

UWC Portugal na Study Abroad

10 March 2016

UWC Portugal divulga programas de estudo internacionais na feira Study Abroad Portugal

Estudar no estrangeiro é o que a feira de informação Study Abroad Portugal promove, e o que a UWC Portugal ajuda a concretizar.

A 12 e 13 de Março, a feira Study Abroad Portugal reúne em Lisboa e no Porto várias instituições de formação no estrangeiro para jovens do ensino secundário e universitário. Entre as oportunidades de estudo num ambiente internacional estão cursos de verão, cursos de línguas e especializações em áreas como artes digitais ou hotelaria em países como o Reino Unido, Suíça, Estados Unidos da América ou Dubai. A entrada é gratuita e a informação não se esgota na apresentação de diferentes cursos e organizações: para motivar e preparar os jovens a planear o seu salto lá para fora há também seminários sobre competências como o networking, relatos em primeira mão sobre a importância de uma experiência no estrangeiro para um carreira de sucesso e palestras sobre o que ter em conta ao construir um percurso em áreas específicas (ex: medicina) e/ou em países específicos (ex: Reino Unido, República Checa, Eslováquia).

A UWC Portugal vai estar presente para divulgar os programas desafiantes e transformadores que os United World Colleges oferecem a jovens entre os 16 e 18 anos para os inspirar a criar um futuro assente em ideais humanitários e orientado para a paz e para um desenvolvimento sustentável. Se queres ficar a saber mais sobre os 15 colégios espalhados pelos 5 continentes, os cursos de verão ou os cursos online visita-nos na Study Abroad!

Sábado, 12 de Março | Lisboa | Sana Hotel | 14h-19h 
Domingo, 13 de Março | Porto | Crowne Plaza Hotel | 14h-19h

https://www.facebook.com/events/1514129058893697/ 
http://www.studyabroadportugal.pt